Quem somos e como entrar em contato conosco

Ecoin-finance.com é um site operado por E-Coin Finance LTD, uma empresa britânica registrada no (Reino Unido). Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para: [email protected]

Estes Termos regem seu acesso e uso de todo o conteúdo, Produtos e Serviços disponíveis no site (o “Serviço”) operado por (“nós” ou “nosso”).

Seu acesso aos nossos serviços está sujeito à sua aceitação, sem modificação, de todos os termos e condições aqui contidos e todas as outras regras e políticas operacionais publicadas e que possam ser publicadas de tempos em tempos por nós.

Leia atentamente antes de acessar ou usar nossos Serviços

Ao acessar ou usar qualquer parte de nossos Serviços, você concorda em ficar vinculado a estes Termos. Se você não concordar com qualquer parte dos termos do estatuto, não poderá acessar ou usar nossos Serviços.

  • Ao utilizar os serviços fornecidos pelo nosso site você confirma que leu e reconheceu todo este estatuto referente à política de privacidade, política de cookies e isenção de responsabilidade.
  • Primeiramente cabe informar que nosso site é disponibilizado gratuitamente e que podemos fazer alterações de tempos em tempos para atualizar ou criar páginas, arquivos e informações, com base nas necessidades de nossos usuários, as quais poderão refletir mudanças em nossos produtos.
  • Não garantimos que nosso site, ou qualquer produto nele, esteja sempre disponível ou seja ininterrupto. Podemos suspender, retirar ou restringir a disponibilidade de todo ou qualquer parte de nosso site por motivos comerciais e operacionais. Tentaremos avisar com razoável antecedência sobre qualquer suspensão ou retirada, para isso aconselhamos estar sempre presente em nossas redes sociais.
  • Informamos que é sua responsabilidade determinar se seu acesso ao site está de acordo com todas as obrigações legais que se aplicam a você.
  • Para utilizar o material do nosso site deverá ser solicitado à equipe através do e-mail informado no início deste documento.
  • Utilize os links de nossos sites de forma justa e legal, ficando proibido vincular qualquer de nossos links à meios eletrônicos que não lhe pertencem. Não prejudique nossa reputação ou tire proveito dela.
  • Por fim, reafirmamos que não seremos responsáveis por perdas de lucros, vendas, negócios ou receita, bem como perdas e danos por atos ilícitos praticados por terceiros.
Isso te ajudou?