Parabenizamos a comunidade Ecoin Finance pelo primeiro aniversário, especialmente onde conquistamos grandes feitos. Abaixo estão alguns números que mostram o quanto a Ecoin Finance realizou nos últimos 12 meses:

  • Chegamos à marca de mais de 50.000 (mil) detentores.
  • Chegamos a 8.000.000 (milhões) em valor de mercado.
  • Mais de 208.000 (mil) de transações.
  • Tivemos mais de 1.200.000 (milhões) de dólares em 24H em negociações pela DEX PancakeSwap.
  • Mais de 13.460.000 (milhões) de dólares em transações pela DEX PancakeSwap.

Para construir uma base forte e estar em constante evolução no mercado de criptomoedas, a Ecoin Finance apresenta a linha do tempo dos últimos 12 meses:

  • Lançamento na rede BSC (Maio de 2021): Em 15 de Maio de 2021 foi o lançamento oficial da Ecoin Finance (ECOIN) na DEX (Exchange Descentralizada) PancankeSwap pela rede BSC (Binance Smart Chain) no par BNB/ECOIN.
  • CoinMarketpCap (Maio de 2021): Fomos listados em um dos maiores sites globalmente conhecido de monitoramento de criptomoedas, onde usuários de todo mundo tem a acessibilidade de conhecer e acompanhar a evolução de mercado do nosso token.
  • CoinGecko (Maio de 2021): Fomos listados no site que tem a principal missão de democratizar o acesso de dados e capacitar os utilizadores com informações práticas, dando a acessibilidade necessária para que os usuários tenham em mãos relatórios detalhados de mercado.
  • CEX IndoEx (Junho de 2021): Fomos listados na CEX (Exchange Centralizada) IndoEx que tem sede no Reino Unido e na Estônia, podendo ser negociados nos pares ECOIN/BNB, ECOIN/USDT, ECOIN/BTC e ECOIN/ETH.
  • NFT (Outubro de 2021): Lançamos nosso próprio NFT (token não fungível). A campanha teve como objetivo principal destinar todo o valor recebido das vendas a arrecadação de fundos para contribuir com o desenvolvimento do projeto. Além de ter utilizado esse meio para acelerar o processo de desenvolvimento, também foi um modo de retribuir aos nossos holders benefícios exclusivos para quem adquiriu nossas NFTs, como serão os primeiros a testar a versão Beta da Wallet ECOIN (Beta Tester) quando terminar o desenvolvimento e também receberão o Cartão de Débito personalizado e exclusivo após o lançamento.
  • Migração para V2 (Março de 2022): Uma importante decisão tomada para que a Ecoin Finance tenha mais competitividade com as maiores criptomoedas atuais no mercado, tivemos as seguintes mudanças: Redução do supply de 1.000.000:1 (de 1 quatrilhão para 1 bilhão), Adaptação do contrato para nossa própria DEX (Exchange Descentralizada) e inserção ao Metaverso, a segurança do contrato foi aprimorado e escrito na última versão 0.8.9 do Solidity, foi adicionado a “função saque” para recuperar BNB e outros tokens enviados acidentalmente ao contrato, mais flexibilidade em ajustes de taxas em eventos especiais e para contratos específicos dando a capacidade de integrar mais produtos no ecossistema ECOIN e também foi incorporado um limite rígido de quão alto poderá definir as taxas para maior segurança e foi adicionado a “função nativa de queima”, onde o contrato v2 terá uma função dedicada para queima de tokens, podendo ser ajustada para acelerar o processo de queima.
  • Rebranding (Março de 2022): Fizemos um Rebranding, onde a intenção foi deixar a marca mais atraente, representando a versão 2 do novo contrato e aos novos produtos do ecossistema ECOIN. As mudanças foram o nome, logotipo e identidade visual.
  • CertiK (Maio de 2022): Fomos auditados pela CertiK, reconhecida como uma das maiores empresas de auditoria de criptoativo do mundo. Com a certificação de auditoria podemos nos colocar em um padrão elevado, trazendo mais segurança aos nossos holders e ganhando mais visibilidade e confiança aos novos detentores que irão fazer parte da família ECOIN. Além disso, temos a Skynet como um plus, onde o contrato é monitorado 24/7 (todos os dias) pela CertiK, aumentando ainda mais a confiabilidade e segurança.

 

Tivemos muitas conquistas em nosso primeiro ano de vida e muito mais estão por vir.
Aguardem...

Gostou deste artigo?